Circo Macaco Prego

No Pé do Ouvido
Play

Espetáculo Realizado

O show foi inspirado e criado em cima do universo circense e suas atrações. A história é guiada através das músicas autorias da banda "No Pé do Ouvido", como a música homônima que abre o show e conta como a banda saiu da lua e veio encontrar o Sr. Ravi, dono do circo para apresentar um novo espetáculo. O repertório contempla músicas tradicionais da infância em uma nova releitura, músicas autorais e cirandas.

Em "A Pulga do Sr. Ravi", conhecemos mais sobre o Sr. Ravi, que perdeu a sua pulguinha de estimação. Ele precisa reformular sua lona e conta com a ajuda dos músicos e das crianças. A partir desse encontro, o show acontece passando pelo universo lúdico circense, valorizando o lado criativo e humano. Como em "Os Bichos do Circo", música que conta sobre o retorno dos animais do circo para casa e "A Bailarina", sobre a lenda da menina que queria ser bailarina e virou borboleta, dentre muitas outras.

O espetáculo também relembra músicas tradicionais da infância, inclusive dos pais, como: Arca de Noé, Raul Seixas, Saltimbancos, Sítio do Picapau Amarelo, dentre outros, afinal todo mundo já foi criança um dia.

Além da parte musical, o espetáculo é entremeado por uma contação de histórias temática e apresentação circense, na qual as crianças assistem um número de malabarismo com claves e bolas e participam de brincadeiras como equilíbrio de pratos, cambalhotas e corda bamba lúdica. As crianças também participam de brincadeiras tradicionais e diversas oficinas de criação, como de artes plásticas e bonecos, sendo as atividades sempre acompanhadas de muita música com a banda.

Com todos esses momentos diferenciados, o Circo Macaco Prego pretende surpreende o público com um espetáculo original, lúdico e mágico para toda a família se divertir junta.

Galeria de Fotos