Artistas Locais

Tibí / Lala Valone / Vinnytz

Espetáculo Realizado

TIBÍ

Aos 28 anos, o petropolitano nascido em São Paulo já tem uma vasta experiência no meio artístico, com duas indicações ao Grammy Latino no currículo e quatro composições autorais inseridas em novelas da Rede Globo. Já trabalhou com nomes como Paulinho Moska, Jorge Vercillo, Gabriel o Pensador, Banda Melim, Tânia Mara, George Israel, Jerry Adriani e Sam Alves. Aos 8 anos já participava de projetos musicais e aos 12 se apresentava regularmente na região serrana. Aos 21 ficou em 2º lugar no reality musical “Superstar” da Rede Globo, com a banda Jamz. Participou da edição 2020 do “The Voice Brasil”, no time de Carlinhos Brown. Já possuidor de vasta experiência, trabalha no novo projeto acústico “Caneta, Piano e Voz” em seu canal no YouTube. Em seu show, o cantor passeia pelas mais diversas influências de sua carreira. Com um repertório eclético e bastante peculiar, é muito difícil alguém não se encantar com esse grande artista. Com sua genialidade e grande carisma, Tibí é certamente uma das grandes promessas da música brasileira.

LALA VALONE

Com mais de 100 mil plays em seus vídeos de covers das redes sociais, a vencedora do Festival de Música Autoral de Petrópolis, Lala Valone é, com seus 21 anos, uma das mais talentosas artistas independentes surgidas nos últimos anos na cena petropolitana. No show, ela se faz acompanhar pelo instrumentista João Victor. O objetivo da dupla é tocar as pessoas através de músicas que são referências para ambos na criação de novas composições ao longo de suas trajetórias artísticas.

Programa: Tiro ao álvaro / Trem das onze / Carinhoso / Wave / Chove chuva / Por causa de você / Várias queixas / Sozinho e amado / Drão / Mistério do planeta / Mas, que nada / País tropical

VINNYTZ

Aos 22 anos, o compositor e multi-instrumentista se prepara para o lançamento de seu primeiro EP, onde busca, com estilo próprio, trazer uma nova cara à cena musical brasileira. Austrália, seu primeiro single, lançado em 2020, conquistou o segundo prêmio na primeira edição do Festival da Música Petropolitana. Com gravação independente, a música tocou nas rádios de Petrópolis e em canais de televisão da cidade, abrindo as primeiras portas do sucesso para Vinnytz. Agora ele dirige seu projeto mais ambicioso: o lançamento do seu primeiro EP, Diamantes do Tempo. Com influências de rap, rock, R&B, pop music e funk, a obra, que traz 5 faixas inéditas, conta com participações de músicos e produtores da cena petropolitana e promete arrancar aplausos do público e da crítica especializada. Os singles Achei o seu brinco, Olha o Matte! e Me complica, começam a ser lançados em setembro nas plataformas digitais e terão videoclipes e visualizers dirigidos por jovens e promissores artistas. Vinnytz já foi vocalista de duas bandas, tendo se apresentado em importantes palcos e festivais da cidade, como o Parque de Exposições de Itaipava, Teatro Dom Pedro, Moto Fest e Solstício do Som.

 

Galeria de Fotos