Workshop com Andrew Mikhaiel

Dançarino do Ballets Jazz de Montréal

Em paralelo às apresentações da companhia Ballets Jazz de Montreal no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o dançarino Andrew Mikhaiel ministrará um workshop, fruto da parceria do Instituto Dell’Arte, Funarte e a Cia de Ballet da Cidade de Niteroi.

O workshop é aberto ao público e voltado para bailarinos(as) de nível intermediário, entre 15 e 25 anos de idade. A capacidade é de 25 participantes.

Caso deseje participar, envie um email para fran.fms@hotmail.com informando:

- Nome completo
- Nº identidade
- Número de Celular/WhatsApp
- Atuação: ativo ou ouvinte

Sobre Andrew Mikhaiel

Natural de Mississauga, Ontario, obteve um BFA no Marymount Manhattan College, classe de 2017, sob a direção de Katie Langan. Durante sua estada no MMC dançou em obras coreografadas por Paul Taylor, Aszure Barton, Alexandra Damiani, Darrell Grande Moultrie, Norbert De La Cruz III, Adam Barruch, Larry Keigwin e Jo Strømgren. Apresentou-se no Teatro Joyce para o “University Partners Showcase” da Companhia de Martha Graham, na série 92nd Street Y's Fridays at Noon e no American Dance Guild. Andrew dirigiu e organizou um programa de extensão de dança para as escolas públicas de Nova York, atendendo a 240 alunos da terceira à quinta série. Ele foi aceito e participou do “Springboard Danse Montréal” no verão de 2016. Andrew está animado para unir-se ao Les Ballets Jazz de Montréal para esta nova temporada.

Duração : 2 horas