My Dream

China Disabled People Performing Art Troupe

“Uma performance artística inesquecível, com espetaculares performances de dança e linguagem de sinais!”The Telegraph

UMA REFERÊNCIA DE INCLUSÃO NA ARTE DA PERFORMANCE

A mundialmente famosa companhia China Disabled People's Performing Art Troupe começou seu percurso há vinte anos, quando um grupo de artistas com deficiência visual, auditiva ou física subiu ao palco e deu início a uma marcante trajetória criativa, levando-a a ser apontada como “Artista pela Paz” da UNESCO.
A importância da companhia a levou a participar das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Paralímpicos. Integrada por 52 artistas profissionais entre acrobatas, músicos, cantores e dançarinos. Todos deficientes.

O espetáculo My Dream foi criado ao longo dos anos pelo próprio elenco. Grandioso, combina músicas com a apresentação de solos e coro, além de números da Ópera de Pequim. Com melodias executadas com instrumentos típicos chineses e ocidentais, sucedem-se danças folclóricas e modernas, com destaque para a espetacular dança Mil Mãos Avalokitesvara Bodhisattva. Este número, e a beleza do espetáculo como um todo, levaram a companhia a um nível de reconhecimento internacional, tornando-a uma marca cultural mundialmente famosa. A emoção, que transcende qualquer barreira de idioma ou cultura, leva o público a ovacionar My Dream onde quer que se apresente.